https://clickmarketingdigital.com.br

˚GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS

Criamos estratégias e conteúdo respeitando a essência de cada cliente, fazendo com que os resultados sejam muito mais incríveis.

10 Perguntas Frequentes…

  • 1 - O contrato tem um tempo mínimo ou multa por rescisão?

    Não há fidelidade no período de 30 dias. Somente haverá contrato para planos de 6 ou 12 meses. Em caso de rescisão, deve nos notificar com aviso prévio de 15 dias. Não notificando, haverá cobrança da mensalidade em vigência normalmente.
  • 2 - Terei outro custo além do que estou pagando no plano?

    Sim, somente se o cliente desejar o tráfego pago dos posts. Neste caso, terá que combinar um orçamento para investimento em anúncios.
  • 3 - Como funciona para iniciar?

    Primeiro, você escolhe o plano. Depois entra em contato através do Whatsapp. Posteriormente, solicitaremos informações e esclareceremos possíveis dúvidas.
  • 4 - Como é feito o pagamento?

    O pagamento é feito via boleto bancário ou transferência bancária e início das ações após o pagamento.

  • 5 - Após a contratação dos planos de gestão, qual o próximo passo?

    Após o pagamento do boleto, nós entraremos em contato para:

    1. Verificar se tem o canal no Facebook e Instagram e solicitar os acessos;
    2. Briefing (coleta de informações do seu negócio);
    3. Criação ou Configuração das Redes Sociais. (Cerca de 2 a 3 dias);
    4. Início da Execução do Plano.

  • 6 - Preciso fazer os textos das postagens?

    Não, nem os textos e nem as imagens, aliás se quiser pode passar algumas fotos e temas que desejam ser abordados. Você irá orientar a nossa equipe se estamos no caminho certo e posicionar sobre o assunto. Mas todo material é escrito e produzido pela nossa equipe.
  • 7 - Posso fazer postagens além do material planejado?

    Sim, claro que pode. Se quiser pode continuar postando normalmente.
  • 8 - Se eu não gostar de algum material, o que fazer?

    Este material será enviado ao cliente para aprovação antes da postagem, caso não tenha gostado ou queira mudanças, o mesmo será refeito.
  • 9 - Por onde serão enviados o material para aprovação?

    Após darmos início aos trabalhos em sua rede social, criamos um grupo no whatsapp específico para o Marketing de sua empresa.
  • 10 - O valor dos planos está incluso impulsionamento dos posts?

    Não. Isso é fora a parte do plano, e por isto, deve ser combinado conosco.

🎯 Alavancamos seu negócio

Menu
Posso ajudar?