˚GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS
Criamos estratégias e conteúdo respeitando a essência de cada cliente, fazendo com que os resultados sejam muito mais incríveis.
10 Perguntas Frequentes…
Compilamos uma lista das perguntas mais populares
Não há fidelidade no período de 30 dias. Somente haverá contrato para planos de 6 ou 12 meses. Em caso de rescisão, deve nos notificar com aviso prévio de 15 dias. Não notificando, haverá cobrança da mensalidade em vigência normalmente.
Sim, somente se o cliente desejar o tráfego pago dos posts. Neste caso, terá que combinar um orçamento para investimento em anúncios.
Primeiro, você escolhe o plano. Depois entra em contato através do Whatsapp. Posteriormente, solicitaremos informações e esclareceremos possíveis dúvidas.
O pagamento é feito via boleto bancário ou transferência bancária e início das ações após o pagamento.
Após o pagamento do boleto, nós entraremos em contato para:
1. Verificar se tem o canal no Facebook e Instagram e solicitar os acessos;
2. Briefing (coleta de informações do seu negócio);
3. Criação ou Configuração das Redes Sociais. (Cerca de 2 a 3 dias);
4. Início da Execução do Plano.
Não, nem os textos e nem as imagens, aliás se quiser pode passar algumas fotos e temas que desejam ser abordados. Você irá orientar a nossa equipe se estamos no caminho certo e posicionar sobre o assunto. Mas todo material é escrito e produzido pela nossa equipe.
Sim, claro que pode. Se quiser pode continuar postando normalmente.
Este material será enviado ao cliente para aprovação antes da postagem, caso não tenha gostado ou queira mudanças, o mesmo será refeito.
Após darmos início aos trabalhos em sua rede social, criamos um grupo no whatsapp específico para o Marketing de sua empresa.
Não. Isso é fora a parte do plano, e por isto, deve ser combinado conosco.